27 junho 2012

Portugal, país convidado da Feira do Livro de Bogotá 2013

Portugal será em 2013 o país convidado da Feira do Livro de Bogotá, na Colômbia, sucedendo ao Brasil, que esteve este ano em destaque, informou hoje fonte oficial da secretaria de Estado da Cultura (SEC).
O convite foi feito no fim de semana passado pelo presidente colombiano Juan Manuel Santos, na visita oficial do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, ao país e foi confirmado hoje pela SEC.

Diário Digital / Lusa

Livro NOVO :)

Chegaram da gráfica! É sempre um momento emocionante.
Está na hora de vos apresentar o novo livro da Máquina de Voar.

Chama-se: O que me faz feliz.
Chega às livrarias no dia 6 de julho e o lançamento será divulgado brevemente.

O que me faz feliz é um inventário das coisas simples que nos fazem sorrir no dia-a-dia. Narrado por uma criança, usando frases curtas e ilustrações coloridas, celebram-se os dias de sol, os amigos, os bons livros, o recreio, as ondas, os sonhos e muitos outros momentos. Mas este livro é igualmente um convite a que, algures no nosso quotidiano, cada um de nós descubra e celebre o que nos faz feliz. Um exercício que pode ter resultados surpreendentes.

Texto: Joana Cabral
Ilustrações: Margarida Teixeira

225 x 225 mm
capa dura
36 páginas





14 junho 2012

Descoberta :)

Descobrimos no blogue da Catarina Clemente um giveaway com o livro Quando a mãe era pequena. Vale a pena ler os comentários :)
A vencedora aqui. Parabéns!

11 junho 2012

Ontem, no Museu do Canteiro

Ontem, dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, fomos até Alcains apresentar o livro Quando a mãe era pequena no Museu do Canteiro. Levámos uma televisão a preto e branco, um telefone de disco, um gira-discos e uma máquina de escrever. Fomos muito bem recebidas pelas responsáveis do Museu, a Solange Almeida e a Andreza Teixeira e ainda tivemos a visita da Vereadora da Câmara Municipal de Castelo Branco, Cristina Granada. O Museu é lindíssimo (vale a pena visitar). Foi uma tarde muito bem passada.









05 junho 2012

Convite

No dia 10 de junho, pelas 15 horas vamos estar no Museu do Canteiro a apresentar o livro
Quando a mãe era pequena.

O Museu do Canteiro fica na Rua das Fontainhas, 1, em Alcains.

Apareçam!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...