01 fevereiro 2013

Vencedores :)

Decidimos ser mãos largas... em vez de três livros vamos oferecer quatro!
A Máquina de Voar agradece a todos a participação. Parabéns aos vencedores!

O que me faz feliz é poder ver editoras como a Máquina de Voar a crescer e a proporcionar muito bons momentos a mim e à minha família! Obrigada, Máquina de Voar.... e de sonhar!!
Joana Resende

O que me faz feliz é sentir o sol da Primavera a aquecer-me a pele, num passeio à beira-mar.
Cláudia Margalha

O que me faz feliz é...deitar com a frase: “Dorme bem mãe, sonhos coloridos” e acordar com: “Bom dia, dormiste bem?” dito com um enorme sorriso! O que me faz feliz é saber que a minha filha está feliz!
Maria Isabel Magalhães

O que me faz feliz é adormecer a ouvir o ron ron do meu gato :) 
Marilisa Mesquita




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...